Informações Importantes

DETALHES IMPORTANTES DO EVENTO

 

Segue itens importantes referente ao Transcatarina

 

  • Quarta de manhã é bem puxado, então aconselhamos chegar bem cedo, ou melhor ainda, na terça-feira

 

  • Queremos fazer um Briefing com todas as categorias individualmente antes do evento, informaremos dia e hora para isso

 

  • Hotel Renar e Fraiburgo estão lotados, então não adianta pensar que conseguirão vagas na hora, que será impossível. Temos em Videira uma opção para Hotel, é perto e o hotel é bom.

 

  • Nos jantares os competidores devem estar com a pulseira do dia, Pulseira verde e com camisa da competição. Caso não tenham, será cobrado o valor, mesmo sendo competidor (regras são para todos). Fica proibido o uso de material de patrocinadores conflitantes.

 

  • Todos os participantes do evento devem ter a Pulseira Verde, ela comprova que você entregou o exame COVID conforme solicitado. Ela será exigida na largada, jantares e parque de apoio. Quem não tiver com ela, não poderá participar da etapa. Caso seja pego alguém, sem a mesma nos postos de verificação dentro do evento, a dupla será desclassificada.

 

  • Para subir no pódio o competidor terá que estar com a camisa do evento. Fica proibido o uso de material de patrocinadores conflitantes.

 

  • Todos os competidores recebem um livro de bordo com os locais de largada, chegada, hotéis, jantares, almoços, oficinas e outros pontos de interesse, é super importante que leiam ele. Tivemos casos do pessoal não encontrar os locais, pelo simples fato de não ver este livro.

 

  • É expresamente proibido beber bebida alcoólica durante todo o percurso, em qualquer categoria. Aos fumantes lembramos que andaremos em trilhas onde teremos muitos pontos secos e de fácil propagação de fogo.

 

  • Nas chegadas das cidades, os competidores devem obedecer a equipe de apoio e estacionar os seus carros nos pontos permitidos pela guarda de transito.

 

  • A cada ano estamos melhorando em relação a reclamações de estacionarmos nas calçadas e andarmos contra mão. Espero que isso continue este ano, precisamos mudar o nosso conceito perante a sociedade e depende de vocês isso, então vamos colaborar. Mesmo assim ano passado recebemos uma ligação de morador de Rio Negrinho nos perguntando se era um evento realmente organizado ou uma corrida de maluco, pois tivemos dois carros andando feito louco no centro. Temos a gravação disso. Pessoal repito, precisamos mudar o conceito e acelerar onde podemos e não onde queremos.

 

  • Muitos estão me pedindo a Logo para confecção de materiais. Nossa logo só pode ser impressa em Preto, no maximo Branco se o fundo for escuro. Qualquer outra cor não corresponde a nosso padrão. Por favor, colaborem.

 

  • Todos os carros devem ter os itens relacionados em seu regulamento. Se não souberem, solicitem aos diretores de cada trilha. Para o rally, consta no regulamento. Já houve casos de carros precisarem ser rebocado e nem cinta o competidor tinha. Como passou na vistoria?? Pegou emprestado de alguém. Além da sinta teve competidor sem macaco, chave de rodas e outros.. Então, por favor pessoal, todos comprem, é barato e todos que querem viver o mundo do off road, um dia irá precisar.

 

  • Seremos severos no caso de localização de adesivos. ADESIVOS FORA DA AREA DOa COMPETIDORES E QUE ATRAPALHEM A VISUALIZAÇÃO DOS PATROCINADORES DA PROVA, SERÃO COBERTOS POR ADESIVO BRANCOS OU RETIRADOS. Pessoal que tem aqueles adesivos de fora a fora na lateral do carro, cuidem pois normalmente atrapalham e conforme comentado, serão tampados. Obedeçam o layout.

 

  • Único adesivo que divulga que todos estão no Transcatarina, é nossa testeira. E a mesma tem que ser colocada na parte de cima DO PARABRISA. Não pode ter adesivos por baixo dela, então por favor retirem qualquer adesivo que vocês tenham. Caso queira colocar um de vocês, coloquem na parte inferior do parabrasa, pouco abaixo dele ou na parte de cima, na latoaria.

 

  • Para o rally, os aparelhos de navegação deverão ter 500 trechos no minimo. Não teremos locais de reposição de trechos durante o dia, para aparelhos com menos capacidade que isso.

 

Passos na confirmação de Inscrição - Super importante

 

Passo 1 – Pulseira Covid

 

Entrega dos exames Covid

 

Tipos de exames necessários:

 

  • Exames RT-PCR antígeno negativo - realizado de sexta 22/10 em diante

 

Teremos o Laboratório de Análises Clínicas Madalozzo Camati, referencia na região e apoiador do evento, junto com a UNIVITA Saúde realizando os exames a um valor de R$ 80,00 cada. Previsão do resultado em duas horas.

 

Funcionará nos seguintes dias e horários

 

  • Segunda 25/10 - 8:00 as 12:00 - 13:00 as 19:00
  • Terça 26/10 - 8:00 as 12:00 - 13:00 as 19:00
  • Quarta 27/10 - 8:00 as 12:00 - 13:00 as 19:00

 

Local: Centro Eventos Fraiburgo

Avenida Beira do Lago - CENTRO

 

As exceções serão tratadas devidamente pelo nosso departamento médico .

Link com o protocolo completo CLIQUE AQUI

 

Passo 2 – Administrativo|

 

Carimbo de pago na inscrição. Quem tem valores pendentes, entrar em contato, para adiantarmos o processo no dia.

 

Passo 3 – Alimentos

 

Todos os participantes deverão levar uma cesta básica por carro com 40 kilos de alimentos. Teremos um Supermercado vendendo esta cesta no local no valor de R$ 155,00. Itens desta Cesta Básica opicional no local:

 

  • 5 Kg Açucar

  • 10 Kg Arroz

  • 10 Kg Trigo

  • 1 Kg Feijão

  • 1 Kg Sal

  • 1 Óleo

  • 12 Litros de Leite

 

Passo 4 – Assinatura e conferencia de documentos para seguro

 

1 - Apresentar documento com data de nascimento. Menores de 18 anos deverão ter uma autorização por escrito do pai E DA mãe, assinada e registrada em cartório. Caso um dos pais ou os dois estejão juntos, não necessita desta(s) pessoa(s). Será supervisionado pela a CBA este documento. Clique aqui para obter o modelo (Mudar datas, 26 a 30 de outubro, 13º Transcatarina).

 

2 – Apresentar o documento do carro. Se o veículo não estiver em nome do piloto ou navegador, o mesmo deve adquirir uma autorização registrada em cartório do proprietário do veículo. Se estiver no nome da empresa, trazer cópia do contrato social onde consta o nome do piloto ou navegador registrado em cartório.

 

Carro em nome de terceiros

 

Pessoa Física: Clique aqui para adquirir modelo

Pessoa Juridica: Clique aqui para adquirir modelo

 

(Mudar datas, 26 a 30 de outubro, 13º Transcatarina).

 

Passo 5 – CBA

 

Paras as categorias Passeio e Adventure, apenas carimbo, para as categorias de Rally apresentação da carteira da CBA

 

Passo 6 – Pulseiras Jantares

 

Categorias Passeio e Rally, jantares estão incluso na inscrição, serão dois por carro. Estará a venda pulseiras para pessoas adicionais. Todos devem assinar um recibo destas pulseiras e DEVEM CONFERI-LAS, POIS NÃO IREMOS ACEITAR RECLAMAÇOES DEPOIS.

 

Passo 7 – Adesivos, Troféu de Participação, Planilhas e Camisas

 

Retirada de todo material, que estará em uma sacola. Os carros que não tem navegador/zequinha inscrito receberão apenas 5 camisas. As camisas seguirão o tamanho colocado em seu cadastro até o dia 20 de setembro. Em virtude do nosso protocolo, não poderá provar elas no momento da aquisição. Prove depois apenas uma camisa, caso não sirva, iremos trocar as outras quatro, desde que estejam em embalagem não rompida. CADASTRE SEU ZECA. As camisas dos zecas não cadastrados e as trocas somente serão realizadas de quinta em diante.

 

Passo 7 – Vistoria - TODOS OS CARROS DEVEM PASSAR, INCLUSIVE ADVENTURE E PASSEIO

 

  • Pneu - por categoria
  • Adesivos - todos
  • Cinta de reboque
  • Cinto de Segurança para todos os ocupantes
  • Triangulo
  • Estepe
  • Luzes (cidade-baixa-alta)
  • Piscas - os dois lados e o alerta
  • Luz de ré
  • Luz de Freio
  • Buzina
  • Radio (Passeio e Adventure)
  • Capacete para carro sem Capota Rigida (Rally)
  • O GPS será somente entregue se todos os passos estiverem carimbados. (Somente para o Rally)
  • Será solicitado pelo diretor de cada categoria o papel carimbado da vistoria na quarta, quem não estiver com ele, não poderá largar até a regularização do mesmo!

 

Atualização de Dados

 

Para atualizar a inscrição (Carro, Camisa e Navegador) acesse o link abaixo e entre com o CPF e Senha DO PILOTO CLIQUE AQUI

 

Atualize endereço, foto e outros dados pessoais CLIQUE AQUI

 

Duvidas entre em contato pelo email contato@racingsc.com.br ou pelo fone (47) 99980-8743.

Fale conosco
Fale conosco pelo WhatsApp